sábado, 29 de agosto de 2009

Buda Lanarte

Olá amigas!

Já regressamos de férias... o que é bom acaba rápido!
Enquanto estive fora de casa, aproveitei para fazer uns pontinhos. Comecei um novo projecto. Tenho alguns por terminar, sem contar com os Sal's em que estou inscrita, mas este não resisti. Tinha planeado começar a Gueicha Lanarte, mas uma vez que não consegui encontrar tela na cor salmão, resolvi iniciar este lindissimo quadro:

No kit original, este quadro é executado em tela também na cor salmão, mas aventurei-me e comecei a fazer em tela Amarela e estou a adorar o resultado. Mosto-vos umas fotos da evolução deste quadro, espero que gostem!









Promenor da serena carinha do meu Buda, transmite tranquilidade não acham?



23 comentários:

  1. ola vanda esta ficando lindissimo muito lindo mesmo parabens beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Querida Vanda estou a achar o seu trabalho bastante bonito!!!Será que pode dizer-me onde arranjar este gráfico??
    O meu mail: xaninhavieira7@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Vanda, está a ficar lindíssimo! Eu tb tenho este Buda na minha listinha de trabalhos para fazer, mas não tenho a cheve de cores! Seria possível enviares-ma? Muito obrigada, bjssss

    ospontinhosdamarilyn@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Oi vanda

    Já estas inscrita na Troquinha Oriental!

    Amei teu blog, já sou seguidora... agora é só aguardar o sorteio

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. olá vanda! o teu buda está espactacular e gostaria imenso de fazer um para a minha sala que est´s decorada de motivos orientais seria possivel enviares me os graficos por favor? amei teu blog...


    anapatricia2803@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Hola, tu bida es espectacular, me ha enamorado, tienes un blog muy bonito. Serñia posible que me enviaras los gráficos por favor?? Saludos desde Sevilla
    Silfides.85@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. olá , poderia me enviar os gráficos deste Buda?
    ficarei grata

    marianasocorro@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá Vanda,gostei do seu blog e especialmente desta esquema,será possível facultar-mo?Gostou imenso do Buda e não consigo encontrar esquemas em ponto de cruz para bordar.
    Obrigada e desculpe o atrevimento do pedido

    By_luna@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Olá vanda... gostava muito de fazer este quadro em ponto cruz, adorei... podia enviar-me o esquema por mail? thomaz_paula@hotmail.com

    Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos.

    Bom fim de semana,
    Paula Thomaz

    ResponderEliminar
  10. Parabens pelo teu blog!!!!
    adorei o teu buda...
    Agrdecia q me enviasses o grafico para sbelizanda@hotmail.com
    Muito obrigada
    Sandra Silva

    ResponderEliminar
  11. Olá Vanda! Tb estou a fazer este grafico, assim com tu, mas ainda nao publiquei no blog, mas na parte das flores estou a usar so 1 fio, no teu pareceu-me que estas a usar 2!... No blog da cristina deixas-te 1 comentario que tinhas o grafico da "mulher deitada" podias me enviar s.f.f. Obrigado
    pontosdaivone@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Hola estoy interesadisima en recibir el grafico y los hilos que necesito para hacer este buda. Mi e-mail es: yruizg1968@gmail.com

    Felicidades por tu blog

    ResponderEliminar
  13. olá sou nova nestas coisas mas amei este quadro está fabulástico importava-se de me enviar o esquema para o meu mail?

    se possivel eu agradecia imenso...
    maia.butterflywings@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Olá
    Amei o quadro do Buda, será que me pode mandar o gráfico e a chave de cores? O meu e-mail é claudia.l.raquel@gmail.com. Fico aguardando anciosamente

    ResponderEliminar
  15. olá descobri hoje por acaso seu blog e adorei. será que me pode enviar o esquema de ponto cruz do buda? ficaria muito agradecida.
    tralhas@tralhinhas.com

    ResponderEliminar
  16. Olá Vanda, adorei o quadro do buda. Gostava muito de o fazer mas não consigo encontrar o gráfico.Será que me podia enviar por e-mail:
    anabelabelinha@iol.pt
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  17. Magnifico buda!!!pode enviar me o esquema+palete de cores das linhas?
    Agradecia imenso!
    marlene_andreia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Olá, adorei o quadro do buda. Seria possível enviar-me o gráfico? Ficaria muito grata.
    Obrigada
    Albertina
    albertinacouto@sapo.pt

    ResponderEliminar
  19. olá, bem está de facto fantastico o quadro do buda, pode enviar me o esquema e as respectivas cores? obrigada
    alexandra
    alexandra.amandio@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. olá! o Teu quadro está a ficar muito bonito. poderias-me enviar o gráfico, já que eu ando a procura de um e está a ser dificil de encontrar?

    O meu mail é rita_guerra_@hotmail.com

    Rita Henriques

    Obrigado

    ResponderEliminar
  21. Olá! de facto o buda é lindissimo!será que me pode enviar o esquema+palete de cores das linhas para carine_gemeos@hotmail.com? Obrigada! Carine

    ResponderEliminar
  22. Olá Vanda realmente este trabalho do Buda é um sonho. Será que podes partilhá-lo comigo?
    Será uma prenda muito especial.
    Bjs e continuação de lindos trabalhos

    ResponderEliminar
  23. ola ,gostei muito deste esquema do buda está lindissimo.. gostaria de saber se há possibilidade de me enviares o grafico...pituxafofa_30@hotmail.com ...
    este é o meu blog se quizeres dar uma espreitade-la: http://cantinhodapituxa.blogspot.com/

    ResponderEliminar